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Pagamento e Envio

FAÇA O CADASTRO antes de começar sua compra!

Pagamento à VISTA:  

Optando por pagamento à vista depósito, transferência BRADESCO tem DESCONTO de 5% * (ou mais) sobre o valor dos produtos. O sistema calcula automaticamente.

  

Fazendo parte da lista VIP, você saberá quando tivermos OFERTAS e LANÇAMENTOS.

*** Temos até 20% conforme a data ou promoção, apenas para Lista VIP!

   Lista VIP AQUI.

Lembre-se:

1- Caso faça depósito em Caixa externo, vale arredondar o valor, pois não permitem moedas. Só consideramos efetivo pagamento ao ser creditado o valor em conta.

2- DOC outros Bancos conte mais um dia útil para efetivo crédito.

3- Depósitos em cheques - conforme a região do Brasil pode demorar até 72 horas para efetivo crédito, então a produção pode atrasar. Fique Atento!

Pedimos que ao fazer o depósito nos envie comprovante, mencionando no corpo da mensagem o número do pedido e nome do cliente.

Pode fazer uma foto com celular ou máquina digital, passe o maior número de dados possíveis, como número do pedido, nome de quem depositou, comprador,  data, hora e autenticação do recibo para o mesmo email que recebeu da Loja Virtual DasVelas confirmando seu cadastro ou compra.

Pode enviar comprovante para o whatsapp 51 99957 2777 (dasvelas) ou para o email da página Contatos

Pagamento com Cartão: POR FAVOR FAÇA O CADASTRO ANTES DE COMEÇAR A COMPRAR!

Aceitamos todos os cartões de crédito e pagamento com boleto bancário.

Intermediária é a empresa PAyPal, MOIP ou PagSeguro sistema que possibilita seu cadastro e compras em todas as lojas na internet que utilizam o mesmo sistema.

Neste caso ESPECIALMENTE, pedimos que faça seu cadastro ANTES de finalizar a compra!

Disponibilizamos mais de 15 meios de pagamento diferentes, como: cartão de crédito, débito, boleto bancário, débito em conta.

Cartões de crédito: Visa, MasterCard, Hipercard, Dinners Club, American Express, Elo e Hiper.

Cartões de débito - Transferência/DOC: Depósito Bancário - Bradesco

Inscreva-se em nossa lista VIP de cientes para GANHAR VANTAGENS ou Descontos!

Envio Correios:

O envio por correios PAC ou SEDEX sai calculado na ato da compra na Loja Virtual. Deverá ser depositado junto com o valor da encomenda.

Temos contrato e seguro com os Correios, o que nos dá segurança e agilidade na entrega das mercadorias.

Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro dos Correios.

Caso apareça mensagem de Não PODE SER CALCULADO, faça fechamento de pedido a cada R$ 500,00, pois acima de 12 kg o sistema dos Correios faz fechamento de 1 CAIXA.  

Neste caso será necessário particionar o pedido em partes para que seja finalizado.

Se tiver algum problema para finalizar a sua compra,  pode pedir ajuda pela página de contato, email, telefone ou whatsapp.

 Envio:

O envio por correios PAC ou SEDEX sai calculado na ato da compra na Loja Virtual. Deverá ser depositado junto com o valor da encomenda.


Para envio por Transportadora de sua escolha consultar data de liberação para coleta. Serviço pago no destino pelo comprador.

Importante: ao contratar o serviço de uma Transportadora particular o cliente deve estar ciente que estamos numa zona de preservação ambiental, portanto consulte o agente para confirmar a data da coleta em nosso atelier.

 IMPORTANTE *

1- Após 3 tentativas de entrega os correios devolvem a mercadoria à origem. Neste caso será cobrado novo envio acrescido de despesas de novas embalagens. 

2- Em algumas cidades a mercadoria fica à disposição na DISTRIBUIDORA REGIONAL dos correios, e se não for retirada em até no máximo 15 dias, será devolvido à origem.  Neste caso será cobrado novo envio acrescido de despesas de novas embalagens.

Não se aceita cancelamento da compra pelos motivos acima mencionados.

Rastreamento:

Em todos os pedidos colocamos o número de rastreamento no mesmo dia de envio ou ao dia seguinte, quando os Correios nos devolvem os comprovantes de POSTAGEM. Basta entrar com seu login e senha e clicar em Ver Status do Pedido.

Envio por Transportadora:

 Para envio por Transportadora de sua escolha consultar data de liberação para coleta. Serviço pago no destino pelo comprador.

Importante: ao contratar o serviço de uma Transportadora particular o cliente deve estar ciente que estamos numa zona de preservação ambiental, portanto consulte o agente de transporte para confirmar a data da coleta em nosso atelier.

Serviços de Entrega:

* Consultar prazos para grandes encomendas.

Entregamos em todo o Brasil todos os produtos disponíveis à venda no site. 

Prazos de Entrega:
Em geral enviamos em 2 a 4 dias úteis, conforme volume e variedade dos ítens.

Para grandes encomendas ou variedade de ítens e cores a previsão é de 5 a 8 dias de produção.

Contar mais o tempo referencial de Correios para sua região, lembrando que o prazo informado é o máximo, e não o real.

Exemplo: Para SP diz que levaria 9 dias, mas em realidade entregam em 5 dias úteis.

Entrega no Exterior:
Enviamos produtos para o exterior usando Exporta Fácil dos correios. Solicite informações complementares.


Trocas e Devoluções:


Importante observar que enviamos todas nossas mercadorias em caixa dupla reforçada e com lacres de "CUIDADO FRÁGIL" porque queremos que nossos produtos cheguem em condições perfeitas até você. 
 
Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, a Das Velas  aceita troca, reposição ou devolução de mercadorias, sempre que:

• Embalagem aberta ou avariada;

• Produto em desacordo com o pedido;

• Produto avariado;

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor,  entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 2 dias úteis e solicite instruções.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original,  sem indícios de uso, sem violação da embalagem individual, acompanhado de nota fiscal. Nota: cada produto é embalado e etiquetado individualmente.

*Também aceitamos FOTO do produto avariado no transporte, mas faça a foto antes de abrir a embalagem individual transparente ou remover a etiqueta de fechamento.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

Cancelar uma compra feita na Loja Virtual:

Para solicitar o cancelamento, favor entrar em contato através do nosso canal de atendimento, pela página de contato antes que a mercadoria tenha sido despachada.

É necessário informar:

  • Número do pedido
  • CPF do comprador;
  • Descrição do produto;
  • O motivo do cancelamento.

Nossa Política de Troca e Devolução está de acordo com o código de Defesa do Consumidor, preservando todos os seus direitos.

Qualquer outra dúvida estamos à disposição.


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Atelier: Tel (0xx51)99957 2777 (Vivo) ou 98212 2712 (Tim)

Whatsapp: 51 99957 2777  

Email: sac@dasvelas.com.br  

Estamos em Arroio do Sal, no RS - a 170Km de Porto Alegre e a 30km da divisa de SC. Veja mais detalhes em nossa página Empresa - Onde Estamos.

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